domingo, 26 de fevereiro de 2012

Comprinhas (U.S.A) \o/

Olá meninas! Vim mostrar minhas comprinhas!!!! Meu entiado foi para Orlando/New York e eu fui correndo para os sites me jogar nas compras, assim não incomodo ninguém, escolho o que eu quero e peço para serem entregues no hotel. ADORO!



Cadeirinhas de ferro L-I-N-D-A-S!!!! Mas o que são?
Na verdade elas são marcadores de lugares, para festas, mas irei usa-las como identificadores de pratos nas festinhas aqui em casa. No encosto de cada uma existe uma fenda, para colocar um cartão de identificação! Não vejo a hora de preparar uma feijoada aqui no Mukifu e estreá-las!!!




A Vacu vin! Ai ai.... Marcadores de taça e tampas para garrafa de vinho! Amei!



Momento mulherzinha! Pincéis SIGMA! Simplesmente perfeitos! 
Tem mais coisa, tiro foto depois! Bjs

5 comentários:

Vanessa Santos disse...

Menina, peloamordedeus me conta de que loja e que cidade são essas cadeirinhas??? estarei indo para lá em maio, e me apaixonei por elas... quero mto tudo isso!!! ehehe
beijão

Casa com Pimenta disse...

Oi Vanessa!!! Comprei no site da Amazon, procure por "place card holders". São demais né?! Elas são muito perfeitinhas! :)

Vanessa Santos disse...

sim, são lindas de doer!!! vou ver se acho lá!
beijo

Casa, Chá e Cia disse...

amei seu blog!!! lindinhas as compras, amei as cadeirinhas!!
bjos
ah, estou te seguindo...segue de volta rsrs

By Mary Mendes disse...

Lindo, adorei a decoração do teu aniver!!!!
Please .... Me consegue a receita de caponata de berinjela????
Mary Mendes
marylmendes@terra.com.br