domingo, 25 de março de 2012

Buenos Aires - 2012

Fui para Buenos Aires no final de semana passado com a família e lógico que tenho comprinhas para mostrar, mas vou logo avisando que os preços não estão tãoo bacanudos como no ano passado, uma pena né?! Ano passado eu me joguei na Farmacity e trouxe bastante coisinhas que valiam a metade do preço comparado ao Brasil, mas nós mulheres, vasculhamos daqui, vasculhamos de lá e sempre encontramos algo em conta $$$$$. Vamos ver?!

Começando pela Isadora, loja bafooo com muitas bijus em conta. Saí de lá com muitas pulseiras até porque os mix por aqui no RJ estão os "óio da cara".




 
   
Poucos achados na Farmacity. 
1 - Serum da L'oreal, estou usando há poucos dias ainda não posso dizer muita coisa.
2 - Taolhinhas umedecidas para limpar a maquiagem, de várias marcas, essas valem a pena, metade do preço, ainda dei sorte e peguei uma promoção de leve 2 e pague 1. Me joguei!
3 - Corretivos Maybeline, precinho delícia e cobertura ídem.
4 - Acetona Farmacity, já falei no ano passado e reforço, essa acetona é tudo, pode ser o esmalte mais vermelho do mundo que ela limpa em poucos segundos! Faço estoque!


 

5 - Rímel da L'oreal 4D - FANTÁSTICO!!!! Pena que trouxe só um...estou in love por esse rímel, ele deixa os cílios super animados-festivos-cheios-de-si (já deu para perceber que são bons né?!)
6 - Bronze da L'oreal - Posso dizer que estou in love por ele tb?! Pq estou! Muito!

 

 7 - Água Thermal - Eu amo, uso muito, todos os dias, todas as horas, trouxe uma latinha pequena para andar na bolsa, pois deixo uma grande no trabalho (ninguém entende nada quando saco aquela lata da gaveta, abafa) e outra em casa! :)
Free Shop...ai ai...pausa...misto de amor e ódio (ódio não, raivinha...) 
Deixei para fazer minhas compras na volta pra casa, pq o Free shop da Argentina é tudo de bom, mas peguei um baita engarrafamento na ida para o aeroporto e tive que fazer o Free meio que correndo, não gosto, mas até que deu para comprar alguns mimos.

Perfume Insolence - Guerlain - Antigo companheiro, amo muito!
M.A.C
Comprei base, primer, pó, sombras, esponjinhas e pincel! Melhor preço MAC é mesmo no Free shop, nem adianta olhar outro lugar.

É isso, tem muitas outras coisas fofas para mostrar, presentinhos luxo para a casa...mostro em breve. Beijos

8 comentários:

Artesanato feito a mão disse...

adorei muito viu florzinha bjim....

Sandra =^.^= disse...

Qta coisa bonita!
Adorei.
Bjoos.

Clarissa disse...

Muito lindas as bijous! Estou indo domingo qe vem e queria te fazer uma petgunta: como está o clima? Já começou o frio ou ainda dá pra usar um vestidinho? Hehe bjs

Casa com Pimenta disse...

Clarissa está quente, muito quente! É o mesmo clima do RJ!!! Não sei onde vc mora, mas pode fazer uma idéia...nem a noite usei casaco, mas não custa sair com um bem levinho na bolsa.

Bj E boa viagem!!!!!!!!!!!!!!

Clarissa disse...

Que legal que gostou do blog!
E obrigada pela dica do tempo. Ainda não fiz a mala e ia fazer pro inverno!! hahaha Eu moro em Brasília, mas sou do Rio então eu sei como é o calor! Bjs

Nosso Cantinho Amado disse...

Olá!!
ADOREI TEU BLOG..MUITA COISA BACANA E GOSTARIA DE SGUIR..MAS,NAO ENCONTREI O LINK SEGUIR!!
BEIJOCAS
LRI

Maura disse...

O Blog Coisas da Maura e a Loja Chá das Cinco querem deixar sua casa mais bonita!
Confira como ganhar um lindo cabideiro Matrioskas oferecido pela Loja Chá das Cinco:
http://coisasdamaura.blogspot.com/2012/10/concurso-cultural-cha-das-cinco.html
Boa sorte!
Maura

Sara disse...

Eu sempre gostei desse tipo de coisa, espero que a próxima viagem que eu faço para obter algumas dessas coisas, você pode ter a chance de ver alguns Apartamentos em buenos aires