sexta-feira, 23 de março de 2012

Comprinhas (U.S.A) \o/ - Parte II

Olá! Quanto tempo hein, ás vezes posto mais coisa no Twitter do que no blog, hunf...vamos as comprinhas parte II :)
Esmalte Deborah Lippmann - Cores "Today Was A Fairytale" (prata) e  "Boom Boom Pow" (dourado) - Puro luxo né?!


Gente esse estojinho é simplesmente demais, ótimo para carregar na bolsa e os pincéis são perfeitos. Estou in love!! #Ecotools

Estojo de pincéis MAC ótimo para levar na bolsa! :) 

Nariz de palhaço do Cirque du Soleil...sim, sim vc leu isso mesmo: Um N-A-R-I-Z DE P-A-L-H-A-Ç-O!!!!
Pra quê? Por quê? Bem, digamos que é para "fotos artísticas" :) 

E mais marcadores de lugar que irão ganhar a função de plaquinhas de identificação de comidas...
Meu entiado me perguntou: "Mas por quêêeeee dos EUA?" 
Pq simplesmente não encontro em lugar nenhum do RJ esses trequinhos simples, assim, só de metal, sem que estejam acompanhados de uma vaquinha, gatinho, ou sapinho na base. Hunf...

2 comentários:

Hellen Gomes disse...

Ai sou super suspeita porque eu simplesmente adoro esses pinceis da Hello Kit... Agora to doida para experimentar os esmaltes, são lindos

Mirna disse...

Debora Lippman e esmalte muito bom. Eu também vejo que você escreveu um post sobre Buenos Aires. Eu vivo em Buenos Aires, eu estou tão feliz que você visitou e gostou. Quando você vem para aqui eu recomendo um serum que eu sempre comprar, o que é muito bom para o cabelo. Eu nunca o vi no Brasil. beijos